Re_Act - Banner CMAH - Cultura Açores (940x500px)
 


Caro(a) amigo(a) do Museu de Angra do Heroísmo,

O Museu de Angra do Heroísmo inaugura a 29 de setembro, pelas 15h00, a exposição COALESCENCE | RE_ACT CONTEMPORARY 2018 EDITION, que reúne duas abordagens curatoriais distintas, a plataforma on-line SCANDALE Project e o espaço de criação ULTRASTUDIO, cujos artistas participaram na residência artística "Re_Act 2018", a decorrer em Angra de Heroísmo durante a última semana de setembro.

Partindo do conceito “coalescência”, ato de se unir para formar uma massa ou um número maior, a residência reúne oito artistas (Bahar Yürükoglu, Daniel Van Straalen, EwaDorszenko, João Paulo Serafim, Lila De Magalhães, Lucia Leuci e a dupla Plasticity) de diferentes nacionalidades, numa experiência de diálogo e experimentação do arquipélago dos Açores, um paradigma contemporâneo, onde a terra virgem e sem idade difere da cidade e sociedade tecnológica, ultra-conectada e saturada de informação. A residência e a exposição dual a que dá origem surgem, assim, como uma simbiose do artificial com o orgânico, constituída a partir da experiência e do diálogo.

A exposição estará patente na Sala Dacosta até 10 de fevereiro. A inauguração decorre em regime de livre acesso.


Maria Fagundes

Secretariado

 

REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA

DIREÇÃO REGIONAL DA CULTURA


Museu de Angra do Heroísmo

Ladeira de S Francisco

9700-181 Angra do Heroísmo

Tel: +351 295 240 800  Fax: +351 295 240 818

 
Esta mensagem é enviada para de acordo com a legislação Europeia em vigor sobre o envio de mensagens comerciais, ao abrigo da Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu e Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu, e não pode ser considerado "SPAM", pois está claramente identificada pelo seu emissor. Ao abrigo da Lei 67/98 de 26 de Outubro, o destinatário poderá a qualquer momento proceder à rectificação ou cancelamento dos seus dados, conforme o disposto nos artigos 10º e 11º. Se desejar remover o seu email clique aqui.