‌
‌

Caro(a) Amigo(a) do MAH,

Junho marca o regresso do Teatro e da Música ao Museu, com um imperdível Café-Teatro do Grupo de Teatro A Sala, intitulado Esohisterismo, logo no primeiro dia do mês, e os habituais concertos do ciclo Domingos com Música, agora com novo horário - 16h00.

Este mês destacamos também a renovação da nossa oferta expositiva com a inauguração da exposição O Amanhã que Nunca Chega, do artista micaelense João Amado, na Sala Dacosta, no dia 3, pelas 15h00, e da nossa rubrica Museu Adentro, onde se apresentam dois modelos de aviação de militar, integrados na coleção de modelismo doada por João Pedro Barreiros e João Bernardo Barreiros, a 10 de junho, sob o mesmo horário.

De salientar que o MAH recebe ainda, a 16 de junho, às 18h00, a 6.ª etapa da doação da Coleção de Moedas de Luís Filipe Thomaz com a mostra do seu núcleo de moedas cunhadas da Índia, em Numária da Índia, encerrando-se assim o percurso da coleção e do colecionador pelos três grandes centros de surgimento da moeda, ca. 600 a. C.: a Lídia, na Ásia Menor; a bacia do Rio Huang He (Rio Amarelo), na China; e o Noroeste da Índia.

Consulte na nossa agenda, em anexo, estas e outras propostas que temos para si.

Assinatura2023Maria
‌
‌
‌
‌
‌